Pular para o conteúdo principal

MOMENTO DECISIVO!


Essa história de que somente as mulheres devem se preocupar com a roupa íntima é uma grande besteira. Os homens também precisam ficar atentos com o que usam afinal todas as mulheres adoram se deleitar com este pequeno detalhe que sempre diz muito a respeito do outro.

Além de ter um extremo poder de sedução as cuecas também traçam características da pessoa em nossa mente. Portanto, se a ideia é fazer a mente viajar a seu favor é importante ficar esperto!

Mulheres geralmente têm um perfil estabelecido para cada tipo de cueca. Sabiam?

As justas tradicionais, revelam o típico rapaz cuja mãe ainda compra as roupas íntimas.

Cuecas de algodão são sofisticadas, sexys e elegantes. Provavelmente vai parecer estar diante de alguém independente e promissor.

Boxers, ahhh as Boxers! A mulherada já lê essa palavra suspirando, ainda não conheci uma mulher que não gostasse. Se o corpo favorece melhor ainda, a versão justa da samba-canção é pimenta na certa!

Mickey Mouse e sua turma também costumam estar estampados nas partes de baixo. As cuecas de bichinhos são descontraídas e propõem muita diversão rs.

Postagens mais visitadas deste blog

No Brasil- Sarah Burton, Diretora criativa da Alexander McQueen

Sarah Burton chega ao Brasil, a estilista inglesa será uma das palestrantes do seminário Hot Luxury. A conferência sobre o segmento de luxo terá ainda a participação de Carolina Herrera, Diane von Furstenberg e Francisco Costa, entre outros.

Rabiscos

Sinto-me como um equilibrista em seus primeiros meses de treino. Caio, levanto, depois caio novamente. Não é fácil. Na verdade, é bem difícil treinar um novo andar, um andar em duas pernas. O mundo segue, os problemas chegam e ninguém espera você aprender a ser singular. Mas, com o tempo, as luzes apagam e acendem e você começa a gostar mais desse novo estar. Como uma peça de quebra-cabeça que ainda não se encaixou completamente, mas está perfeitamente posicionada no seu vazio ideal, na porta de entrada da sua própria caverna interior! Você olha pra dentro e percebe que, de verdade, você nunca esteve ali. Não assim, tão entregue, tão livre, com tanto tempo pra perder.  Tem tantas coisas para arrumar, mas você caminha aos poucos... Coloca um vaso de flor na janela dos olhos, uma nova toalha na cortina da alma. E assim segue... Com uma felicidade tímida no canto do rosto e uma estranheza gostosa, como quando acaba de desencaixotar a mudança.  Se distrai um pouco e inesperadament

Adoro os acessórios da Vanessa Rozan